fbpx

IBOV ALVO NOS 110K

Com toda a propriedade, podemos destacar o costumeiro “nós avisamos” da Benndorf com a primeira e ÚNICA casa local a dar um downgrade para o mercado brasileiro e alertar sobre a possibilidade de um cenário mais adverso à frente (downgrades destacados no gráficos).

Projetamos um novo alvo para o IBOV nos 110.000 pontos com esse patamar representando um suporte de longo prazo. É imperativo que o índice sustente essa região para manter a recomendação (NEUTRA) atual.

Dentro desse cenário, adotamos medidas DEFENSIVAS para proteção de capital tanto no swing trading (todos os analistas reduzindo operações e sustentando taxas de acerto acima dos 79%) enquanto buscamos um posicionamento mais defensivo nos portfólios e visando manter todas as carteiras da casa no AZUL.

Para os que seguiram, esperamos ter colaborado para a proteção de capital de vossas carteiras e destacamos que o IBOV, removendo os riscos políticos, ainda apresenta uma grande assimetria com excelentes barganhas. Dessa maneira, contem conosco para a próxima detecção de fundo e “virada” nas estratégias.

Open chat
Podemos te ajudar?