fbpx

RELATÓRIOS E CARTEIRA

Tenha acesso a todo
conteúdo Benndorf na Palma da sua mão

Receba todos os relatórios produzidos pela Benndorf agora reunidos em um aplicativo intuitivo.

O que
oferecemos?

Conheça nossas soluções

Com a Melhor Carteira do 1º Semestre de 2020, a Benndorf Research possui vários relatórios para atender todos os perfis investidores.

Nossos relatórios

Arraste e conheça todos nossos relatórios
relatorio-fiis

Benndorf FIIs

Para quem é o relatório?
Investidores em geral

Revisões
Mensais

Metodologia
A Carteira Mensal Benndorf FIIs traz uma metodologia de geração de valor e renda nos mais variados ciclos do mercado. A Benndorf FIIs é uma carteira “long only” (somente comprada) em até 100% do capital alocado em fundos imobiliários. Quanto à sua metodologia, a carteira estará composta de 8 a 12 diferentes fundos no portfólio, combinando uma sólida base de análise e
fluxo com insights macro-fundamentalistas para superar a variação do IFIX. A carteira será revisada mensalmente.

Estratégia IBOV – Recomendações

» Para quem é o relatório?
Investidores e Traders que querem estar alinhados com a visão atual do mercado e dos seus ativos mais líquidos. Trazemos o gráfico, visão para curto e longo prazo, principais resistência se suportes e nossa visão o mercado em geral e nossas.

» Diferencial
Estar sempre sincronizando o timming operacional do Ibov é uma excelente estratégia para aumentar a taxa de acerto e obter mais sucesso nas operações. Além disso, trazemos o resumo das últimas operações realizadas que estão em aberto e encerradas.

Swing Trade – Oportunidades

» Para quem é o relatório?
Investidores mais ativos que buscam lucrar em curto prazo com operações que duram entre alguns dias até algumas semanas. Todas as operações são bem detalhadas.

» Diferencial
Oferecer oportunidades ao operador de Swing Trade na tendência imediata do mercado e com isso elevar a rentabilidade da carteira de ações. Além disso, os relatórios vão sempre com o ativo, gráfico, explicação das operações e todos os pontos de entrada, alvo e stop e, com isso, trazem segurança e transparência aos investidores.

Derivativos Mini índice e Mini dólar

» Para quem é o relatório?
Elaborados para traders e operadores de mini contratos do dólar e mini contratos do índice. Os relatórios sempre são enviados no início da manhã trazer mais tranquilidade aos traders para aumentar a taxa de acerto.

» Diferencial
Um dos relatórios mais procurados pelos traders e escritórios pelo seu alto índice de assertividade. Com ele mostramos os principais pontos de compra ou venda, tendências do mercado, auxílio no controle de risco e, com isso, aumentar a assertividade nas operações de day-trading.

Blennd / Blennd Stock Guide

Pretendendo revolucionar a forma como os investimentos são feitos, desenvolvemos a metodologia BLENND, que consiste em unir a Análise Técnica e a Análise Fundamentalista, combinando o melhor dos dois mundos. Nosso objetivo no BLENND é buscar boas empresas em termos de fundamentos e que estejam em momentum positivo de acordo com a Análise Técnica. São classificadas em : Atrativas, Neutras e Baixa Atratividade.

Nas empresas Atrativas, apresentamos as companhias com boas combinações técnicas e fundamentalistas. Para Já as empresas Neutras estão em monitoramento e apresentam neutralidade, ficando, portanto, em nosso radar à espera de gatilhos técnicos e/ou fundamentalistas. Por fim, as companhias em Baixa Atratividade são as que estão pouco atrativas por análise técnica e/ou fundamentalista.

Benndorf News / Macro Recap

» Para quem é o relatório?
Traders ou investidores de longo prazo que querem monitorar os principais acontecimentos do mercado com insights exclusivo da Benndorf Research. Indicadores macroeconômicos, acompanhamento do dólar, notícias, índices mundiais, juros e muito mais.

» Diferencial
O Macro Recap traz um resumo das notícias que foram destaque nas agendas macroeconômicas brasileira e mundial da semana passada, com enfoque nas principais economias globais como Estados Unidos, União Europeia/Zona do Euro, China e Japão. Além disso, também destacamos a agenda macro e principais indicadores nacionais e internacionais para a semana.

Dynamic Small Caps

» Para quem é o relatório?
Investidores com perfil mais arrojado para risco.

» Revisões
Mensais

» Metodologia

A Carteira Dynamic é focada em um momentum mais curto e com revisões quinzenais com prévias divulgadas sempre um dia antes das rolagens. Com um DNA mais agressivo, a Dynamic foca majoritariamente nas empresas de menor porte, as small caps, buscando grandes assimetrias do mercado brasileiro, fora do “mainstream”. Lembramos que a carteira pode não ser exclusivamente formada por small caps.
Quanto à sua metodologia, combinamos uma sólida base de análise de fluxo com insights macro-fundamentalistas somada a análise gráfica para sincronizar ao máximo o timing de entrada no ativo.

Absolute

Benndorf Absolute 30

» Para quem é o relatório?
Investidores mais conservadores para risco.

» Revisões
Mensais

» Metodologia
Com a mesma metodologia apresentada na Absolute 15, sempre unindo a visão técnica à fundamentalista, e que atingiu aproximados 1000% de rentabilidade desde 2011 (1S21), apresentamos uma carteira Absolute com atualizações menos constantes. Seguimos com a mesma estratégia, porém agora com revisões mensais com prévias divulgadas sempre um dia antes das rolagens.

Absolute

Benndorf Absolute 15

» Para quem é o relatório?
Investidores com perfil moderado para risco.

» Revisões
Quinzenais

» Metodologia
Carteira Benndorf Absolute traz uma metodologia comprovada e geração de valor nos mais variados ciclos do mercado. A Absolute é uma carteira “long only” (somente comprada) com um capital mínimo investido de 67% e focada principalmente no mercado de ações e ETFs brasileiros. Quanto à sua metodologia, combinamos uma sólida base de análise de fluxo com insights macro-fundamentalistas para produzir um dos resultados mais constantes nos últimos anos. A carteira é revisada quinzenalmente com prévias divulgadas sempre um dia antes das rolagens.

Conheça o App Touro do Benn

FAQ

Perguntas Frequentes

Os relatórios são enviados por email e lista de distribuição do WhatsApp (via escritórios parceiros).

Sim. Sempre oferecemos a visão mais atual do mercado para os nossos clientes.

Somos uma casa independente. Por isso, não trabalhamos com quantidade de Calls e sim com qualidade. Haverá semanas com algumas oportunidades e algumas semanas em que não enviaremos nenhuma. O objetivo é sempre o mesmo, a rentabilidade dos nossos clientes.

Com um foco técnico, juntamos uma extensa base macroeconômica com insights fundamentalistas para produzir uma das estratégias mais rentáveis e consistentes do mercado brasileiro. Não podemos deixar de lado a vasta experiência da equipe Benndorf com anos de atuação tanto nos mercados locais como internacionais.

Podemos te ajudar?